Notícias do Cruzeiro

Pedro Martins confessa erro grave que cometeu dentro do Cruzeiro

O antigo dirigente celeste Pedro Martins acabou confessando um erro grave que teria cometido enquanto estava atuando nos bastidores do Cruzeiro. O profissional esteve presente na Toca da Raposa durante o período em que Ronaldo Fenômeno era o responsável pela SAF, ajudando nas escolhas, até mesmo naquelas que se mostraram equivocadas.

O dirigente comentou sobre a contratação do treinador no começo do ano e como a situação não se desenrolou da forma desejada. “Contratamos o Nico Larcamón, que é bom treinador, mas ele não se conectou à cultura do Cruzeiro. E aí, a gente corrige o erro contratando Fernando Seabra,” explicou o ex-Cabuloso, deixando os torcedores de olho.

A fala em questão foi dada em uma entrevista para o Charla Podcast, nos últimos dias. Durante o papo com os jornalistas, o antigo responsável pelo departamento de futebol celeste também comentou sobre o trabalho realizado por Ronaldo Fenômeno na época em que esteve na Toca da Raposa. Isso porque ele teria atuado para restaurar a equipe que passava por péssimos momentos.

“O Ronaldo pegou um clube com uma dívida milionária e sem credibilidade no mercado. Ele assumiu em um momento que ninguém queria. O Cruzeiro está estruturado e tem ferramentas administrativas para prever qualquer cenário. Foi um processo de reconstrução muito rápida. Tomou ‘porrada’, mas fez o que tinha que ser feito”, comentou o antigo dirigente.

Pedro Martins avalia Pedrinho no Cruzeiro

Pedro Martins ainda avaliou a atuação de Pedrinho no Cruzeiro, apontando para o provável sucesso, tendo em vista a experiência nos negócios. “Eles são o que são porque criaram empresas bem-sucedidas e em modelos sustentáveis. Então, acredito que eles tentarão replicar isso no futebol. Eles estão em um momento inicial de investimento, mas em algum momento precisarão equilibrar isso”, completou.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo